Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Anjos de 4 Patas, de Juara, realiza bazar para ajudar animais abandonados.

Recursos para proteção!

Data: Segunda-feira, 14/12/2020 21:35
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A Associação Anjos de 4 Patas realizou o 9º Bazar Solidário para arrecadar recursos para o pagamento de despesas com veterinários e medicamentos usados nos animais em situação de rua. O evento foi sábado 12, e os voluntários que sempre atuam nesta causa seguiram todos os protocolos de saúde necessários para a prevenção do novo coronavirus. 

O bazar recebeu doações de roupas, bolsas, calçados e acessórios que foram vendidos a preços simbólicos. Os recursos adquiridos serão utilizados para custear despesas castração de animais e atendimento veterinário, conforme explicou à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, Caroline Minozzo Malaquias, uma das voluntárias apaixonada pela causa.

"Precisamos fazer isto sempre e fazemos com orgulho. Nossa associação não tem nenhum recurso público e os veterinários nos ajudam bastante. Eles cobram um preço muito baixo para consuluyatrr nossos bichinhos abandonados. Temos que pagar isto". 

A associação realiza trabalho com animais carentes que muitas vezes são abandonados e com muito  maus tratos.  A Associação Anjos de 4 Patas tem sua maior participação através de profissionais liberais que disponibilizam parte do tempo para cuidar da entidade.  

Veja a entrevista da Caroline: