Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Escola Militar Tiradentes de Juara forma mais 28 jovens do ensino médio.

Todos prontos para a faculdade!

Data: Segunda-feira, 14/12/2020 22:30
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A Escola Militar Tiradentes de Juara realizou na tarde deste domingo 14, solenidade de formatura dos alunos que concluíram o terceiro ano do ensino médio/2020.

Forma 28 estudantes que a partir de agora estão aptos a enfrentar o vestibular para qualquer instituição de nível superior. A solenidade foi na Praça dos Colonizadores e contou com a presença de amigos e familiares dos formandos.

Como é de praxe numa escola que tem como princípio a rígida disciplina e o compartilhamento de civismo e cidadania dentro da filosofia militar, os alunos começaram a solenidade, todos perfilados e entoando o Hino Nacional Brasileiro.

A Secretária de Saúde, Silvia Sirena falou em nome da administração municipal e enalteceu a presença na Escola Militar Tiradentes em Juara. Ele disse que o prefeito Carlos Sirena está em Cuiabá, mas mandou uma mensagem de otimismo e de muito respeito a comunidade escolar da Tiradentes.

A solenidade foi comandada pelo diretor da Escola Militar Tiradentes, Ten. Cel. Mário, que falou a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação da satisfação de entregar à comunidade, 28 jovens capacitados para enfrentar a faculdade.

“São rapazes e moças que optaram pelo nosso modelo de ensino. A Polícia Militar de Mato Grosso está honrada com mais esta formatura. Jamais queremos ser os melhores, porém buscamos agregar valores de cidadania e patriotismo aliados ao processo ensino/aprendizagem. Obrigado pelo reconhecimento der todos e ao Grupo Amplitude de Comunicação pelo apoio que sempre dispensou a Escola Militar Tiradentes” disse o diretor.

Veja fotos: