Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ponte sobre o Rio dos Peixes, em Juara será interditada neste final de semana.

Ponte em reforma.

Data: Quinta-feira, 17/12/2020 23:24
Fonte: Diretoria de Imprensa/Prefeitura/Juara.

A Ponte do Rio dos Peixes, na estrada Juara/Paranorte, será interditada nos dias 18 (sexta-feira), 19 (sábado) e 20 (domingo) de Dezembro para manutenção.

Após esse período, a ponte será liberada normalmente para transito e os trabalhos de reforma e recuperação, retornarão no início de 2021. A Prefeitura de Juara irá comunicar com antecedência o calendário de interdição para 2021.

Em Agosto deste ano, o Prefeito Municipal de Juara – Carlos Sirena, esteve na Ponte do Rio dos Peixes juntamente com o Sr. Moacir Domingues (Moacir da Ponte), morador e conhecedor da região fazendo uma vistoria, e foi constatado a necessidade de se fazer reparos urgentes.

Esse material foi encaminho à SINFRA para que as medidas necessárias fossem tomadas. O Secretário Marcelo de Oliveira e Silva acatou o pedido do Prefeito e enviou um fiscal da SINFRA em loco juntamente com uma representante de uma Empreiteira para que fosse feito planejamento do início da reforma.

Nos próximos dias, a ponte passará por manutenções necessárias para que dê segurança aos usuários, manutenções essas, fruto de uma parceria que foi feita entre Governo do Estado, Município e madeireiros da região.

Veja o vídeo com a fala do prefeito e fotos da ponte: