A menina está bem. Ela foi encontrada em Florianópolis, no Norte da Ilha de SC, com um casal, que foi preso. Momento de grande emoção ao ser entregue para sua mãe e família que aguardavam sua chegada.
Policiais civis invadiram a casa na Cachoeira do Bom Jesus, por volta das 3h10, onde prenderam os sequestradores. Segundo o Cel Dutra da Policia Militar, "graças ao empenho de todas as forças de segurança, muitos policiais de folga, que não mediram esforços para encontrá-la".
O governador Carlos Moises mandou uma mensagem pelas redes sociais. "Nossas forças de segurança encontraram em pouco mais de 24 horas a menina Fabíola, que havia sido sequestrada em Palhoça. Graças ao excelente trabalho de profissionais que não medem esforços para ver famílias reunidas novamente. Os sequestradores foram presos.", disse o governador pelo Twitter.
Mais detalhes do caso foram dados em entrevista coletiva neste domingo, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Florianópolis, com a presença também da Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP), que atuaram integrados no caso.
Veja fotos do repórter Sérgio Guimarães.