Uma comerciante da cidade de Juína, foi vítima de uma ação criminosa em sua loja de confecções, ela procurou a delegacia municipal e relatou que no dia 14 de dezembro ao chegar em sua empresa, encontrou sua funcionária que havia chegado mais cedo, organizando a loja que estava toda revirada.
A funcionária relatou a patroa que ao chegar no local encontrou a porta da frente apenas encostada, e ao entrar percebeu que alguém havia mexido nas mercadorias, a moça pensou que teria sido a patroa dela que tivesse ido na loja fora de horário pegar mercadorias para suas clientes, fato que não ocorreu.
Em um prévio levantamento a proprietária percebeu que foram subtraídas botas, camisetas masculinas e femininas, perfumes, óculos, carteiras, isqueiros, cuecas, meias, calças de moletom, camisas e artigos para tereré. A roupas são de várias marcas TXC, Made in mato, Bartolomeu, Gringas, Livestock Valley entre outras.
Segundo a proprietária o prejuízo chega a quase R$ 13.000.00. O crime está sendo investigado pela delegacia de Juína, e câmeras de segurança que ficam nas proximidades do estabelecimento comercial poderão auxiliar na investigação e identificação do suspeito desse furto.