Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Seminário promovido pelo SEBRAE, ASCOM e CDL, arrecada quase 2 toneladas de alimentos

Data: Segunda-feira, 21/12/2020 07:28
Fonte: Assessoria ASCOM

A ASCOM CDL, em parceria com o SEBRAE, trouxe para Juína o evento “Inovar Para Liderar”, que contou com a dupla de mágicos Henry e Klauss, além do palestrante, Erik Penna.

O Evento aconteceu com um público reduzido, seguindo todas as normas de combate e controle a COVID-19, tendo ingressos e acesso limitado de pessoas.

Foram duas noites de muito conhecimento, inovação e magia, aplicadas no cotidiano das empresas, transformando e motivando as empresas e colaboradores para as vendas de fim de ano e para o 2021 que está para chegar.

Como contrapartida, os participantes foram convidados a doar 5kg de alimentos e a convite das entidades, aqueles que se sentissem à vontade, foram provocados a doar uma cesta básicas e o resultado não poderia ser diferente, quase 2.000kg de alimentos.

“Nosso muito obrigado ao SEBRAE pela parceria, cada participante, que doou seu alimento e que agora nos ajuda a levar comida a mesa de tantas famílias. ” Destacou Marcelo Pagnussat, presidente da ASCOM.

Na tarde desta quinta-feira, 17 de dezembro, em uma rápida cerimônia da sede das entidades, os alimentos foram doados a três entidades: Casa de Passagem, Ebenezer e Caritas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, chegando assim aos lares e mesas de quem mais precisa.

Padre Raimundo, destacou a quantia de pessoas que passam por necessidades em Juína, sendo atendidas periodicamente. “O Ano inteiro fazemos pela igreja esse trabalho de auxílio na alimentação de muitas famílias. Estes alimentos hoje aqui doados, nos ajudarão a continuar este trabalho” frisou o pároco da catedral.

“Nosso projeto, vive exclusivamente de doações, agradecemos por sermos lembrado e estes alimentos muito nos ajudarão. ” Agradeceu Emerson Cruz, coordenador do Projeto Ebenezer.