Uma mulher, de 52 anos, sofreu ataque de uma cobra, possivelmente uma sucuri, ontem, no Mirante do Lago, em Alta Floresta, na região conhecida como Nortão de Mato Grosso. Ela sofreu ferimentos na perna, foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.
Um soldado do Corpo de Bombeiros, declarou que a mulher estava tratando dos peixes, quando foi atacada por uma cobra que se enrolou nas suas pernas e a levou para o fundo do lago.
Quando os socorristas chegaram ao local, Angela do Rosário, ainda estava na água, porém, a cobra já havia se desvencilhado da mulher e desapareceu. Angela ficou em estado de choque e não conseguia se mover.
Angela estava morando em Alta Floresta há oito meses, vinda da cidade paranaense de Londrina. Ela relatou que sempre ouvia 'estórias' de animais selagens em Mato Grosso, mas nunca imaginou que pudesse passar por apuro semelhante.
Os bombeiros tiveram que entrar no lago para fazer o resgate. Em seguida, a mulher foi levada para atendimento médico e declarou que "Neste momento eru poderia ser considerada alimento da cobra. Que medo, meu Deus e obrigada aos bombeioros que me socorreram" disse Angela do Rosário.
Veja o video: