Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jovem é morto com mais de 20 tiros em Sorriso; mãe diz que filho conhecia assassino

Data: Terça-feira, 29/12/2020 11:44
Fonte: Só Notícias

Ronaldo Ribeiro dos Santos, de 26 anos, foi assassinado, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Novos Campos com mais de 20 disparos de arma de fogo, possivelmente pistola ponto 40. Ele foi atingido na cabeça e em diversas regiões do corpo. O sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou que “estavam assistindo televisão, ele no sofá, tinha o colchão onde tinha quatro pessoas da casa deitados assistindo. Três rapazes adentraram a residência, arrombando a porta segundo informação da mãe dele”.

O sargento emendou que “dois estavam com armas de fogo, dispararam só nele”. “Na porta, ela (mãe) viu que ficaram mais dois aqui fora com duas motocicletas. A mãe diz que é conhecido dele (suspeito) e os outros não reconheceram”.

O perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) Luciano Nogueira informou que, “no exame de local,  a gente verificou a vítima caída no interior da edificação, a porta da sala foi arrombada, feito forçamento da estrutura. A vítima foi alvejada com pelo menos 20 disparos de arma de fogo. Não é um calibre muito comum, é ponto 40 e tinha diversos estojos de munições, diversos projéteis, então vamos trabalhar com exames balísticos. Pela quantidade a gente não descarta a possibilidade de ter mais de uma arma”.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.