Faltando apenas 1 dia para o prefeito eleito Paulo Veronese tomar posse, o tão esperado nome do secretário de Saúde é confirmado por fontes ouvidas pelo Repórter em Ação. Veronese já havia divulgado alguns secretários, porém estava tendo dificuldades para definir o responsável por uma das pastas mais complicadas da gestão, ainda mais num período em que o mundo sofre com a pandemia da Covid-19, que já matou 42 pessoas em Juína.
Eleito em novembro com mais de 12 mil votos, Paulo havia feito um convite para Jota Márcio que ainda não tinha confirmado se aceitaria. Fontes ouvidas hoje (30) pelo Repórter em Ação, confirmaram que Jota Márcio aceitou o convite, inclusive já foi visto visitando setores da gestão como a UPA, ao lado do prefeito eleito.
Jota Márcio é militar aposentado há 10 anos, período no qual se dedicou na área da saúde. Durante 08 anos foi coordenador da casa de apoio Bom Pastor em Cuiabá, nas gestões de Hilton Campos e Hermes Bergamim. Jota Márcio sempre foi elogiado pelas pessoas que dependeram de sua ajuda.
Na sexta-feira, dia 1º, Paulo Veronese e os vereadores eleitos tomam posse para administrar o munícipio nos próximos 4 anos.