Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motociclista fica ferido em acidente de trânsito no Módulo 06, em Juína

Data: Quinta-feira, 31/12/2020 07:19
Fonte: Juína News

Mais um acidente de trânsito acabou de entrar para as estatísticas da polícia militar da cidade de Juína, no Mato Grosso.


Na Avenida Ulisses Guimarães no bairro módulo 06, a PM registrou uma colisão envolvendo uma motocicleta XLR e um veículo Fiat Pálio.

Ao Juína News, o condutor do Pálio João André informou que ao parar para fazer uma conversão e entrar em uma rua paralela, sentiu uma pancada no veículo e ao parar verificar o que havia acontecido se deparou com o condutor da motocicleta, Francisco Gonçalves De Oliveira, caído no chão com ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros socorros a vítima Francisco Gonçalves De Oliveira que estava lúcida e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas com uma das pernas imobilizada com suspeita de fratura.

O soldado do corpo de bombeiros da 14ª CIBM Giacobbo, disse que passava pelo local na hora do acidente e parou para auxiliar os profissionais do SAMU na ocorrência, e lamentou que mais um acidente tenha acontecido, porém, sem maiores gravidades para a vítima, e ressaltou que segundo relato de populares o motociclista trafegava pela avenida quando colidiu no veículo que adentrou sem olhar para os lados, não evitando a colisão.

A perícia oficial não compareceu no local do acidente por falta de viatura.

A polícia civil irá produzir um relatório policial dos fatos para apuração do acidente.

Após os procedimentos os veículos foram entregues para conhecidos dos envolvidos.