Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Rotam prende dois e descobre "boca de fumo" com droga e ampolas de adrenalina

Data: Quinta-feira, 31/12/2020 07:34
Fonte: Assessoria

No bairro Santa Isabel, em Cuiabá, policiais do Batalhão Rotam prenderam dois suspeitos(de 27 e 40 anos), e desmontaram uma “boca de fumo” onde havia droga(maconha), ácido bórico, balança de precisão, frasco com éter, e outros produtos usados no preparo e embalagem de entorpecentes.

No local, uma residência, também foram apreendidas 32 ampolas de adrenalina (da marca Epinefrina), medicamento que quando injetado na veia ou misturado a outros produtos aumenta os batimentos cardíacos e a frequência respiratória.

Na “boca” também havia oito telefones celulares que também foram apreendidos pelos policiais militares, além de outros produtos sem procedência comprovada. Os policiais chegaram a acionar o Canil Bope (Batalhão de Operações Especiais) suspeitando que poderia haver mais droga escondida. Um cão farejador fez buscas no local, porém não localizou mais droga.

A Equipe Rotam fez checagem dos nomes dos suspeitos e descobriu que os dois têm passagens criminais. O primeiro, de 27 anos, por roubo consumado(artigo 157), tráfico Ilícito de drogas, ameaça, roubo tentado. Já o segundo esteve preso pelo crime que novamente o levou à prisão, tráfico de droga(artigo 33 da Lei 11.343/2006). Os dois suspeitos ficaram à disposição da Polícia Judiciária na Central de Flagrante do Cisc Verdão.