Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Daniella da Silva Almeida foi escolhida rainha da Expovale 2017

Data: Terça-feira, 01/08/2017 10:03
Fonte: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

A ACRIVALE realizou na noite deste sábado, 29 de julho, o concurso para escolha da Rainha da 25ª EXPOVALE e a jovem DAniella da Silva Almeida, foi a escolhida pelos jurados.

 

O desfile da escolha da Rainha da 25ª Exposição Agroindustrial e Agropecuária de Juara (Expovale), foi o primeiro dos grandes eventos que antecedem a abertura da maior exposição do Vale do Arinos e Daniella da Silva Almeida foi a escolhida pelos jurados.

 

Ao todo foram 10 (dez) lindas candidatas disputaram o título de representante da beleza da mulher juarense durante a festa. Esbanjando simpatia, beleza, charme, desenvoltura e elegância no palco do centro de eventos da Acrivale, onde todas as jovens se apresentaram em desfiles individuais, pelo qual foram avaliadas pelos integrantes do corpo de Jurados.

 

Os preparativos feitos com muita dedicação com os investimentos em estrutura de imagem e som fizeram a diferença na hora das apresentações que levaram o público ao delírio.

 

Depois de definidas as Rainha da Expovale, Princesa, Musa da Acrivale Fan Fest, Musa da Acrivale Genética e Garota Rodeio, as escolhidas receberam a premiação e as escolhidas em 2016, que ostentaram as faixas e os títulos durante um ano, compareceram para repassar a responsabilidade para as eleitas em 2017.

 

Veja como ficou a classificação da cada garota:

 

Rainha da Expovale: Daniella da Silva Almeida

Princesa: Rosivaine Bérgamo,

Musa Acrivale Fan Fest: Flávia Fuher Volpato,

Garota Rodeio: Marcela Ribeiro

Musa Acrivale Genética: Alexia Sales