Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Vereadores de Juara tomam posse nesta sexta-feira 01 e elegem Léo Boy (PL) presidente da Câmara Municipal.

Discursos de austeridade.

Data: Sexta-feira, 01/01/2021 15:27
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A solenidade de posse dos eleitos em Juara, em 15 de novembro, ocorreu nesta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, no Centro de Eventos João Paulo II, as 09h00 da manhã.

Como o primeiro ato da solenidade e de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, foi feita a chamada dos vereadores eleitos e logo em seguida a eleição da Mesa Diretora.

Somente uma chapa foi inscrita e a votação foi nominal. A única chapa inscrita, a de número 01, obteve os votos favoráveis dos vereadores Monica Costa (Republicanos), Eraldo Francisco Alves (PL), José Mercedes Galvão Filho (PV), Eduardo Zimmerman Costa (SD), Valdir Leandro Cavichiolli (PL) e Luciano Aparecido de Oliveira (PL) e os votos não, foram dos vereadores Wellington Martins (PSL), Sandy de Paula Alves Mainardes (PSL) e Marta Dalpiaz Nepomuceno (Republicanos).

A Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 ficou assim constituída:

Presidente: Vereador Léo Boy (PL)

Vice-presidente: Zé Galvão (PV)

1º Secretário: Luciano Olivetto e

2º Secretário Eduardo Zimmerman (SD).

Questionado pelos repórteres sobre os três votos contrários na chapa, o vereador Léo Boy disse que é “Um processo natural do regime democrático e não acredito que seja alguma retaliação ao meu nome. Todos estão fazendo o seu dever e a eleição de mesa é articulação e por isso, mais uma vez, o diálogo favoreceu a minha candidatura. Vamos trabalhar para todos, independente de quem disse sim ou não a esta chapa” disse o vereador.

Veja fotos: