Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carlos Sirena (DEM) e Nei Holanda (PSL) tomam posse prometendo transparência e pedindo mais união em Juara.

"Queremos todos unidos ao trabalho"!

Data: Sexta-feira, 01/01/2021 17:03
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Numa solenidade restrita devido a pandemia do novo coronavirus e com todos os protocolos de biossegurança, tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, os vereadores, vice-prefeito e prefeito de Juara.

Algumas autoridades se fizeram presente na solenidade, como o Juiz da Segunda Vara, Alexandre Sócrates Mendes, Ulliane Macarena representando a vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada Janaina Riva Fagundes, Padre Wagno Reato e Pastor Robério Lopes, Comandante do 21º BPM Ten. Cel. Marcelo, presidente da 20ª Subseção da OAB, Ghyslen Lehnen

O vice-prefeito Valdinei Holanda Moraes (PSL) prestou juramento e em seu discurso pregou a paz e as boas relações entre todos os seguimentos da sociedade; “Não é possível se aceitar mais as discórdias políticas que tanto prejudicaram a nossa Juara. A hora de todos encararem este mutirão de construção chegou e, tenho a certeza, que os homens e mulheres de bem desta cidade entenderam o recado das urnas. Vamos juntos gostar de gente e trabalhar para um município próspero e bom para todos” disse ele, que recebeu muitos aplausos da plateia que assistia a solenidade.

Carlos Sirena (DEM), prefeito empossado seguiu quase a mesma linha de raciocínio. Relembrou as dificuldades do início de sua gestão e a situação caótica em que assumiu a prefeitura. Ruas esburacadas, uma folha inchada, dívidas diversas...

“Enfrentamos tudo isso e de cabeça erguida tínhamos que dar uma resposta para a sociedade, afinal, ninguém faz nada sozinho. Tive o apoio imprescindível da Câmara Municipal que foi uma grande parceira. A sociedade, até então, vivia a expectativa de dias melhores e penso que a gente conseguiu. Unimos muitas pessoas, juntamos opiniões e compartilhamos responsabilidades. Deu certo e é assim que queremos continuar sempre. Obrigado pela compreensão de todos, não vamos conseguir fazer tudo o que é preciso, mas tenham a certeza que vamos pegar firmes para ao máximo a nossa cidade. Nei Holanda e eu, firmamos este compromisso com a nossa gente trabalhadora” garantiu Carlos Sirena.

Veja vídeo e fotos: