Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Prefeito e vice de Novo Horizonte do Norte tomam posse para o mandato de 2021/2024.

José Carlos Oliveira é o presidente da Câmara.

Data: Sexta-feira, 01/01/2021 18:09
Fonte: Assessoria de Imprensa.

O prefeito reeleito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PMDB) e o vice, Felipinho Honório de Oliveira (PL), foram empossados, juntamente com os João Carlos Oliveira e Bila Uliana (PL), José Luiz de Souza Santos, Valdete José da Silva, Gilberto Fernandes e Sônia Maria Peretti (PP), Manoel Francelino e Rodrigo Marques (DEM) e Ercio de Gonçalves (PSB).

A cerimônia realizada às 09 horas da manhã dessa sexta-feira, 01 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores. Seguindo o regimento interno do poder legislativo municipal, a seção foi presidida pelo vereador Valdete José da Silva, o mais velho entres os eleitos.

A solenidade começou com a benção de religiosos do município, execução do hino nacional brasileiro, juramento e posse dos vereadores.

Em seguida, eleição secreta, onde, o vereador de primeiro mandato e aliado ao prefeito Silvano Pereira Neves, João Carlos Oliveira (PL), foi eleito presidente para o biênio 2021/2022.

A eleição de João Carlos para presidente da Mesa Diretora da Câmara foi unanime entre os vereadores eleitos.

Com a composição da nova mesa diretora, o presidente empossou o vice-prefeito Felipinho Honório de Oliveira (PL) e o prefeito Silvano Pereira Neves, que também prestaram juramento.