Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PORTO DOS GAÚCHOS: Prefeito é empossado e prega continuidade e melhorias para o município.

Governo para todos.

Data: Domingo, 03/01/2021 21:37
Fonte: Portonoticias.

O prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu (MDB), e o vice, Mauro da Quiles do mesmo partido, foram empossados na manhã de sexta-feira 1º de janeiro, em cerimônia realizada no centro de eventos do parque de exposição Romeu Fontanelle Filho. Em seu primeiro discurso após a posse, Abreu agradeceu o apoio de lideranças durante a campanha eleitoral e prometeu um governo para todos, pregando continuidade e aperfeiçoamento do trabalho desempenhado até então por Baxinho Piovesan.

“Agradecer cada um que deu seu apoio, e tenham certeza que não vou decepciona-los, vamos trabalhar em parceria com câmara de vereadores por uma Porto dos Gaúchos cada vez melhor, e tudo que prometemos em campanha vamos tentar realizar. Vai ser como falávamos em campanha, que se fosse só pra continuar nem íamos pedir voto, vamos continuar e melhorar. Contaremos com a ajuda do Baxinho que tenho certeza que vai trabalhar com o senador Carlos Fávaro e vai continuar nos ajudando”, disse.

Após o ato de posse, Vanderlei apresentou também todo o secretariado que comporá o primeiro escalão de governo. Veja nomes

Além de Vanderlei e Mauro, 09 vereadores assumiram suas cadeiras na Câmara Municipal. A solenidade também foi marcada pela eleição da nova mesa diretora da câmara e Ângela Piovesan foi eleita presidente por unanimidade, passando a ser a primeira mulher na história do município de Porto dos Gaúchos a presidir o legislativo municipal. Ângela terá como vice Tenente Donizete, 1º secretário Leandro Budke, 2º secretário Eder Boldrin.

Dos 09 empossados, apenas o Professor Enos (PT), volta como reeleito. O quadro do legislativo conta ainda com 02 ex-vereadores sendo Claudiomar Braun (PSB) e Ivo Castro (DEM). Lú do Escritório Real (DEM), Leandro Budke (MDB), Tenente Donizete (MDB), Tapinha (PL), Eder Boldrin (PDT) e Ângela Piovesan (MDB) assumem o primeiro mandato de vereador.