Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Bairro Portal das Flores, em Juara, recebe pavimentação asfáltica. Brevemente será a Rua Genésio Borges Teixeira.

Parque Kennedy aguarda este benefício há anos!

Data: Segunda-feira, 04/01/2021 17:27
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Bairro Portal das Flores começa a mudar de cara e mais uma etapa das obras de pavimentação é executada. Agora foi a vez de colocar o material asfáltico na base já concluída, chamado de imprimação, ou chão preto, como brincam algumas pessoas.  

As obras tiveram início ainda em 2020 e o período chuvoso faz com que os trabalhos sejam mais demorados. Esta parte das obras é necessária para que o asfalto definitivo tenha aderência entre a base e a capa asfáltica.   

O andamento dos trabalhos depende das condições do tempo e a cada dia de sol, a empreiteira ganhadora da licitação consegue avançar um pouco. É evidente que as chuvas caindo com muita intensidade, como é de praxe nesta época do ano em Juara, as obras poderão ser paralisadas.  

Informações levantadas pela reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, no Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, após o término das obras do Portal das Flores, a empresa irá trabalhar a pavimentação da Rua Genésio Borges Teixeira, no Parque Kennedy, o deve ocorrer somente após a temporada das chuvas.

A pavimentação desta rua é uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Parque Kennedy e um compromisso de campanha do prefeito Carlos Sirena.