Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Irmãos são presos em MT suspeitos de matarem namorado da mãe no réveillon

Márcio Henrique de Oliveira, de 30 anos, foi morto com um tiro na nuca. Ele era suspeito de agredir a companheira durante a festa de Ano Novo.

Data: Terça-feira, 05/01/2021 16:25
Fonte: G1 MT

Dois irmão, de 18 e 20 anos, foram presos em Cáceres, 225 km a oeste de Cuiabá, nessa segunda-feira (4), suspeitos de matarem o namorado da mãe durante o réveillon em Rio Verde (GO). Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, os dois ainda teriam participado da ocultação do cadáver.

De acordo com a polícia, Márcio Henrique de Oliveira, de 30 anos, teria agredido a namorada e passou a discutir com os filhos dela durante a confraternização.

Conforme as investigações da polícia, Márcio pegou uma faca e passou a ameaçar os filhos da companheira, quando a discussão seguiu para a rua, onde um dos suspeitos, armado, atirou na nuca de Márcio, que foi a óbito no local.

Segundo a polícia, após o crime, os irmãos usaram a caminhonete da mãe, colocaram o corpo da vítima na carroceria do veículo e fugiram por uma estrada vicinal em direção à zona rural de Rio Verde (GO).

Depois de percorrerem alguns quilômetros, eles jogaram o corpo da vítima em um aterro sanitário na região e jogaram o revólver de calibre 38 no Rio Verdão.

Assim que acionados pela Polícia Civil de Rio Verde, os policiais de Mato Grosso iniciaram buscas para localizar os irmãos, pois havia uma denúncia de que eles embarcariam para Cuiabá.

 

Com base nas informações repassadas, a equipe da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) realizou uma barreira na entrada da cidade, e conseguiu no final da tarde de segunda-feira abordar o ônibus em que os irmãos viajavam.

Os dois jovens foram detidos e conduzidos para a Defron, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Após a confecção dos autos os presos foram recambiados para Rio Verde, ficando à disposição da Justiça.