“A JBS decidiu concentrar a produção de carne bovina das unidades de Juína e Brasnorte, em Mato Grosso.
A unidade de Brasnorte, que iniciou operação em janeiro de 2020 e contou com mais de R$ 70 milhões em investimentos para aquisição e construção, é uma planta com equipamentos e fluxos de trabalho modernos, e tem capacidade para absorver todos os empregos e a produção da planta de Juína, que será descontinuada.
A todos os cerca de 300 colaboradores de Juína foi oferecida a possibilidade de transferência para Brasnorte, que receberá investimentos para aumento da capacidade de produção, contará com escopo maior de atividades e, por consequência, vai gerar mais empregos na região.
Como parte de seu compromisso com a manutenção da produção de alimentos, a JBS contratou, somente em 2020, mais de 12 mil novos colaboradores em todo o país.
Fonte: Assessoria/JBS
Prefeito assina Ordem de Serviço para início das obras do Terminal Rodoviário de Juara
A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Léo Boy, vereadores, além de Ivan Barbosa Calderon, proprietário da empresa CAMIND, vencedora do processo licitatório responsável pela execução da obra.
MT registra safra recorde de algodão e preços encerram o ano com leve recuo
ANTT valida estudos da Ferrogrão e envia projeto Sinop–Miritituba para análise do TCU
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.