Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Gol firma parceria e começa a operar voos em Juína.

Início em fevereiro.

Data: Terça-feira, 05/01/2021 23:24
Fonte: Sonoticias/Herbert de Souza

A GOL Linhas aéreas vai começar a operar voos nos aeroportos de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Juína e Tangará da Serra. A assessoria da empresa informou, ao Só Notícias, que as vendas dos bilhetes já foram abertas e os voos começam a partir do dia 15 de fevereiro.

De acordo com a companhia aérea a exceção é a rota para Nova Mutum, que ainda não tem data definida de comercialização de tickets. A previsão é que as vendas para este trecho comecem “nos próximos dias”, segundo a empresa.

A GOL informou ainda que os trechos serão operados em parceria com outra companhia, a Asta Linhas Aéreas. “Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da GOL, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no país”, disse a empresa.

Segundo a nota enviada ao Só Notícias, com a parceria firmada “os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da GOL, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem”.