Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mayra Cardi testa positivo para Covid-19 e lembra de infância em Cuiabá: "Tinha jacaré no meio da rua"

Data: Quarta-feira, 06/01/2021 13:53
Fonte: Olhar Direto

A ex-BBB e empresária Mayra Cardi usou as redes sociais nesta terça-feira (5), para informar que testou positivo para Covid-19. Ela, que possui bronquite asmática e alérgica, publicou um vídeo no Instagram e disse que precisava contar uma notícia ruim.Mayra estava viajando depois de ter síndrome de exaustão. Ao retornar para casa, foi na farmácia fazer o teste e descobriu que estava com a doença. A influencer tranquilizou seus seguidores e disse que já está sendo medicada e cumpre isolamento perto de um hospital.

“Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, eu estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada. Cheguei toda feliz, fiz o exame. Nossa mente é foda. Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim"

Na publicação, a empresária também lembrou da infância em Cuiabá, cidade escolhida pelo falecido pai para viver, por conta dos seus problemas de saúde. “Cuiabá não tinha nada, tinha jacaré e cavalo. Olha que prova de amor. Meu pai advogado, tinha acabado de se formar, largou o escritório onde estava trabalhando para cuidar de mim. Se eu não tivesse um ar para respirar eu morria. Ele largou tudo. Eu amei, convivi com tucanos, jacarés, os passarinhos. Tinha jacaré no meio da rua, não o tempo inteiro, mas tinha, passava. Eu vi tudo isso, foi a melhor infância da minha vida. Mas não deve ter sido fácil para o meu pai, sair de São Paulo e ir para um lugar onde há 34 anos não tinha nada”, lembra.