Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Retificadora investe em tecnologia para atender setor de máquinas modernas em Juara.

Custo/benefício com transparência para o campo.

Data: Segunda-feira, 11/01/2021 22:19
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Nos últimos anos, o avanço tecnológico modificou rapidamente a indústria automobilística, tanto da linha leve, da pesada e do maquinário usado na cadeia produtiva de todos os setores do agronegócio.

Em pouco tempo, a região de Juara alcança altos índices de produtividade em soja, milho, arroz e aos poucos, aguarda a entrada do cultivo do algodão, que já promete bastante, nas grandes extensões de terras que estão sendo cultivadas por conglomerados de empresas que aportam no município. Evidente que consta nesta relação um forte setor de nossa economia que é a pecuária de corte, cuja proteína aqui produzida é conhecida mundo afora.

O jornalista Paulo Becker, do Grupo Amplitude de Comunicação foi saber como está preparado o setor de reparos, de assistência técnica, que também mudou para acompanhar tamanha transformação e para não ficar para trás, Juara segue atenta ao futuro da oficina mecânica. Este espaço não pode mais ser desorganizado e cheio de graxa. Seguindo esta premissa, a Retificadora Juara, hoje, se caracteriza como uma ‘central de soluções’ em equipamentos de ponta, de precisão.

De acordo com o empresário Hilton Saporski, há anos no mercado de retifica e de injeção eletrônica, hoje os empreendedores não precisam mais buscar em outros centros a assistência técnica das grandes marcas, como John Deere, Massey Ferguson, Case IH, Caterpillar, Volvo, Scania, etc. Isso se resolve em Juara.

“Temos uma grande equipe qualificada e isso faz com que o empresário rural ganhe tempo, agilidade e redução de custos. Fizemos um grande investimento em equipamentos ultramodernos para atender todo o parque de máquinas que hoje se verifica em Juara” disse Saporski.

Veja vídeo e fotos: