Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Jornalista Raphael Acioli morre vítima de Covid

Data: Terça-feira, 12/01/2021 08:47
Fonte: Noticias ao Minuto

 Cleto Alves Da Rocha Jr, produtor da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu aos 64 anos neste domingo (10), por complicações da Covid-19. A dupla usou as redes sociais para dar a notícia e lamentar a partida do colega.

"Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da Covid-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares", diz a nota publicada no Instagram.

O cantores Fabio Jr., Michel Teló e Zezé Di Camargo também lamentaram a morte do produtor nos comentários.

"Gente boa demais!! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família", afirmou Zezé.

Também morreu por complicações da Covid, neste domingo (10), o jornalista e produtor Raphael Acioli. Ele estava internado no Hospital Memorial São José, em Recife, há quase 50 dias.

Ele foi assessor de artistas como Wesley Safadão e Joelma, que homenagearam o jornalista em suas redes sociais. A cantora Priscila Senna também lembrou da amizade que tinha com ele: "Meu querido Rapha, não acredito que você se foi. Meu coração está despedaçado. Que dor que estou sentindo. Que Deus conforte sua família. Nunca vou te esquecer!".