Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Entregador delivery não respeita preferencial e bate violentamente em carro no centro de Juara.

Sexta começa 'tenebrosa'.

Data: Sexta-feira, 15/01/2021 22:12
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

E a noite desta sexta-feira, 15 de janeiro, chuvosa, começa amarga. Mais um acidente nas ruas de Juara. E outra vez envolvendo o desrespeito no trânsito ou condutores inabilitados. O registro foi o envolvimento de um motoboy, que presta serviços delivery.

O acidente foi no cruzamento das Ruas Belo Horizonte com a Piracicaba, região central da cidade, por volta das 21h40.

Pelas informações de populares, o motorista de um carro da cor cinza, trafegava no sentido centro ao antigo PAM, pela Rua Belo Horizonte, que é preferencial e quando estava na esquina da Rua Piracicaba, se deparou com uma moto de cor preta, cujo condutor que não respeitou a placa de pare e bateu violentamente na lateral direita do carro

O condutor da motocicleta foi arremessado ao chão e teve várias escoriações.  A equipe do SAMU esteve no local do acidente e o condutor da moto foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Policiais Militares estiveram no local, porém não divulgaram os nomes dos envolvidos no acidente. 

O jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação tem recebido inúmeras reclamações sobre o modo de como os condutores de motocicletas que trabalham na entrega delivery tem se comportado no trânsito, em Juara, pois desenvolvem alta velocidade, não respeitam a legislação e possivelmente, vários deles trafegam com documentação irregular da moto e até mesmo sem habilitação.

A PM tem feito o trabalho de coibir este tipo ação, porém encontra dificuldades de controlar tudo. Ressaltando, que quem contrata este tipo de serviço, pode responder solidariamente com qualquer sinistro do condutor que promover abuso no trânsito.

OBS: Os trabalhadores delivery ganham por entrega e é por isso que, quanto mais entregas fizerem, mais eles ganham, comentavam algumas pessoas que estavam no local do acidente. "As loucuras no trânsito residem exatamente na pressa de fazer uma entrega, pois outra já esta na fila" declarou uma pessoa que não quis ser identificada.

OBS: Imagem do local do acidente divulgada via WhatsApp