A serpente de mais de quatro metros foi capturada pelo Corpo de Bombeiros, neste final de semana, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os militares utilizaram um cambão e entregaram a sucuri a Polícia Ambiental. A assessoria dos bombeiros informou, ao Só Notícias, que a solicitante ouviu latidos e, ao ir verificar, encontrou a cobra engolindo seu cachorro. Quando os bombeiros chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, foi capturada a cobra.
Neste final de semana, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) também resgatou dois animais que estavam no perímetro urbano. A primeira ocorrência foi na avenida Uniflor, com a retirada de uma jiboia.
A cobra estava em uma roçadeira e foi encontrada por um morador enquanto estava fazendo uma limpeza de terreno. Os bombeiros utilizaram o gancho de captura e retiraram a serpente, que foi solta em uma área de mata.
Pouco depois, a equipe resgatou um gambá, que estava em uma árvore, no Setor B. Os bombeiros utilizaram um cambão laçador para fazer a captura. Posteriormente, a equipe soltou o animal em uma área de mata, longe do perímetro urbano.
Fonte: Sonoticias/David Murba
Justiça Eleitoral anula mandato do Prefeito de Brasnorte por fraude envolvendo indígenas Enawenê-Nawê
Empresário membro de grupo criminoso articulou fraude em empréstimo de R$ 15 milhões no BNDES para fortalecer desvios de cargas em MT
MT está entre os 5 estados que mais ganharam moradores, aponta IBGE
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.