Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cobra sucuri com mais de 4 metros mata cachorro e é capturada em MT.

"Se ouvia os latidos do cão" disseram os vizinhos.

Data: Segunda-feira, 18/01/2021 22:07
Fonte: Sonoticias/David Murba

A serpente de mais de quatro metros foi capturada pelo Corpo de Bombeiros, neste final de semana, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os militares utilizaram um cambão e entregaram a sucuri a Polícia Ambiental. A assessoria dos bombeiros informou, ao Só Notícias, que a solicitante ouviu latidos e, ao ir verificar, encontrou a cobra engolindo seu cachorro. Quando os bombeiros chegaram, o cão já estava morto. Em seguida, foi capturada a cobra.

Neste final de semana, o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) também resgatou dois animais que estavam no perímetro urbano. A primeira ocorrência foi na avenida Uniflor, com a retirada de uma jiboia.

A cobra estava em uma roçadeira e foi encontrada por um morador enquanto estava fazendo uma limpeza de terreno. Os bombeiros utilizaram o gancho de captura e retiraram a serpente, que foi solta em uma área de mata.

Pouco depois, a equipe resgatou um gambá, que estava em uma árvore, no Setor B. Os bombeiros utilizaram um cambão laçador para fazer a captura. Posteriormente, a equipe soltou o animal em uma área de mata, longe do perímetro urbano.