A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura pela família do andarilho Cilce Pereira da Silva, assassinado na última sexta-feira (15), no bairro Consil, em Cuiabá. Até o momento, nenhum familiar se apresentou para reconhecer o corpo. O empresário Rafik Samir Feguri, de 42 anos, é apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime.
O corpo do andarilho está na Diretoria Metropolitana de Medicina Legal de Cuiabá, aguardando o comparecimento de familiares para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver da unidade.
O homem, de 63 anos, era natural de Bom Sucesso, no estado do Paraná.
O IML aguarda, em média, 30 dias até que um familiar apareça para liberar o corpo. Se isto não acontecer, a vítima é sepultada ou o corpo doado para uma universidade que faça a requisição.
Vídeo de uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um homem, que segundo as investigações seria o empresário Rafik Samir Feguri, de 42 anos, atira em direção ao morador de rua Cilce Pereira da Silva, 63 anos, na última sexta-feira (15), nos fundos do Hotel Skala, bairro Consil, em Cuiabá.