A mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, Euridice Gomes da Silva, de 78 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (28), após ficar 7 meses internada devido à Covid-19.
Virgínia postou nas redes sociais fotos dela com a mãe, que agora está em um quarto para se recuperar, e agradeceu o apoio que recebu.
“Agradeço a Deus pela vida da minha mãe, pela recuperação dela. Após 7 meses de UTI, intubada, agora já está no quarto. Gratidão a todos pelas orações, pelas energias positivas. Recebemos muitas orações desde que ela foi internada por conta da Covid, de centenas de pessoas, muitas até mesmo que não conheço, mas manifestaram o carinho e a preocupação. Muito obrigada de coração a todos”, disse ela.
Euridice Gomes da Silva seguirá sendo monitorada em um apartamento na unidade hospitalar até receber alta médica. Além da filha, dona Euridice recebeu a visita do genro – o governador Mauro Mendes (DEM), da neta Maria Luiza e do secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.