Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ex-diretora de escola estadual morre de Covid-19 em Várzea Grande (MT)

Tia do vereador cuiabano Diego Guimarães, ele também usou as redes sociais para homenagear Marivete Arruda.

Data: Segunda-feira, 15/02/2021 17:52
Fonte: G1 MT

A ex-diretora da Escola Estadual Gonçalo Botelho, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Marivete de Arruda, morreu de Covid-19 na última sexta-feira (12).

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), subsede de Várzea Grande, emitiu nota de pesar comunicando a morte da professora.

“Ela parte deixando lições de amizade e profissionalismo”, diz trecho da nota.

Ainda segundo a nota de pesar, o Sintep-MT, subsede Várzea Grande, se solidariza com a dor dos familiares e amigos e presta suas mais sinceras condolências.

Tia do vereador cuiabano Diego Guimarães, ele também usou as redes sociais para homenagear Marivete.

“Há aproximadamente um ano eu vi as primeiras notícias sobre a chegada do tal "vírus chinês" ao Brasil. Desconhecido, letal, super contagioso e que desafiava a ciência! Me preocupei, mas ainda parecia muito distante de mim e da minha família. Agora, um ano depois, praticamente toda minha família já pegou o vírus e ontem minha tia Marivete se tornou mais uma vítima fatal.

Ela que sempre foi uma batalhadora, forte, matriarca da família Arruda, foi boa esposa, uma mãe excepcional, tia Marivete deixará saudades!”, disse o vereador.