Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Giovanna Ewbank revela ter vontade de engravidar novamente

A atriz já é mãe de Titi, Bless e Zyan que nasceu em julho de 2020

Data: Terça-feira, 16/02/2021 14:50
Fonte: Noticias ao Minuto

A atriz Giovanna Ewbank, 34, quer engravidar novamente. A revelação foi feita por ela em vídeo em seu canal no YouTube. Casada com o ator Bruno Gagliasso, 38, Giovanna afirma que a experiência de ser mãe é maravilhosa.

"Depois de ter passado por essa, tenho vontade de engravidar de novo. Porque para mim foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também", disse.

A atriz já é mãe de Titi, Bless e Zyan que nasceu em julho de 2020. E por falar nos meninos, a atriz conta que todos se dão muito bem com o caçula. "A coisa mais linda do mundo. Eles se amam muito. Então, tem sido um momento muito feliz. Posso dizer que nunca fui tão feliz como estou sendo hoje com meus três filhos. Vivendo essa maternidade tripla", disse.

"Ele [Zyan] é temperamental, genioso. Bem chefinho, sabe? Ele quer comandar tudo", completou. A felicidade de Giovanna após a gestação resultou em uma boa ação. Em agosto de 2020, quando o menino tinha apenas um mês, Ewbank começou a doar leite materno excedente para ajudar a salvar vidas de bebês pelo mundo.

Em publicação nas redes sociais, contou na época sobre o procedimento que chamou de "rede de amor".

"Recentemente, descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo e me fez querer ajudar esses bebês e suas mães", disse.