Será realizado a partir do dia 7 de março.O projeto irá atender pacientes com problemas de visão em todos os aspectos.
Nas edições anteriores, dezenas de pacientes de toda região foram atendidos e os resultados foram extremamente positivos.
Em entrevista ao site Juína News, o gerente de negócios do Pizarro Projeto Olhar, Júnior Braña, salientou sobre a 3ª edição e ressaltou que a cada edição do projeto, a responsabilidade aumenta ainda mais.
Na ocasião Júnior Braña agradeceu a confiança do Hospital São Geraldo, em especial Mirley e Dr Hernane, que acreditaram no projeto desde o início, dos pacientes, e de toda comunidade Juinense e os municípios adjacentes.
Disse que devido ao fluxo de pessoas que procuraram o projeto na edição anterior, aumentaram o número de vagas e os dias de atendimentos.
Cirurgias de Catarata , Pterígio , Ceratocone dentre outros. Procedimentos de Glaucoma , Retinopatia Diabética , limpeza de lente (yag laser) e muito mais!
Na edição anterior foram realizados vários procedimentos inclusive o ceratocone que geralmente ataca em adolescentes transformando às córneas em formato de cone, e o paciente recebeu um Anel de Ferrara no afã de reduzir à curvatura corneana, prevenindo ou até mesmo adiando o transplante de córnea. Primeiro procedimento realizado na história de Juína.
Conforme o representante do Pizarro toda uma estrutura com equipamentos modernos e de ponta já está chegando do estado de São Paulo como também o médico oftalmologista Doutor Thiago Pardo Pizarro, criador do projeto, que virá para realizar consultas e cirurgias, com toda sua equipe e estrutura de São Paulo.
Na edição passada, Júnior destacou o atendimento de vários pacientes que participaram da primeira e segunda edição que tinham várias patologias e tiveram diagnósticos precisos e suas visões restabelecidas com tratamento adequado, onde todas as pessoas que procuraram o tratamento do Projeto Olhar saíram totalmente satisfeitas.
Junior Brana ainda lembrou que na região existe um grande número de pacientes com retinopatia diabética, que leva a uma cegueira irreversível, e o projeto traz tratamento de ponta para tal patologia, dentre outros.
“Não é caravana, não é mutirão e não é SUS, que a comunidade venha tranquila que todos os pacientes serão agendados com seus horários marcados como de praxe” – finalizou Junior Brana.
Marque essa data a partir de 07 de março no Hospital São Geraldo de Juína, a 3ª edição do Pizarro Projeto Olhar do Grupo Pizarro hospital do olho de São Paulo.
Informações e agendamentos no telefone 66 9 9912 2406 ( ligação e whatsap)