Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Veículo fica completamente destruído após capotar várias vezes na noite desta quarta-feira em Juína

O jovem seguia em alta velocidade pela avenida J.K quando perdeu o controle do veículo em um quebra-molas, capotou por quatro vezes e só foi parar em um poste de energia

Data: Quinta-feira, 18/02/2021 08:16
Fonte: Marcelo Guedes/TV Amplitude Juína

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h desta quarta-feira (17.02), quase tirou a vida de um jovem de cerca de 18 anos, que dirigia um veículo Fiat Strada prata, placas MLV-3649.

Segundo as informações de testemunhas, o jovem seguia em alta velocidade pela avenida J.K quando perdeu o controle do veículo em um quebra-molas, capotou por quatro vezes e só foi parar em um poste de energia, em frente a uma empresa.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas ao chegarem no local o rapaz já havia sido retirado por seus familiares. Ele não foi encontrado na UPA e em nenhum hospital da cidade.

O veículo ficou completamente destruído, dando perca total. Possilvemente não tinha seguro. Como chovia no momento do acidente, isso pode ter contribuído para o ocorrido. Um guincho encaminhou o veículo para a delegacia, onde um inquérito policial será instaurado para a investigação dos fatos.