Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Casal flagrado furtando moto na companhia de criança em Cuiabá é preso e polícia diz que furtos eram sob encomenda

Suspeito disse que vendeu a moto por R$ 1,3 mil. Segundo a polícia, o comprador já teria feito a encomenda de outras motos, no qual afirmava que compraria todas.

Data: Sexta-feira, 19/02/2021 16:00
Fonte: G1 MT

O casal flagrado por uma câmera de segurança furtando uma moto no Bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá, nessa terça-feira (16), foi preso pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (18). No dia do crime, enquanto o homem praticava o furto, a mulher o acompanhava em outra moto com uma criança.

Durante a prisão dos suspeitos, a polícia descobriu uma loja de motos, localizada na Avenida General Melo, que encomendava e comprava os veículos furtados.

O delegado Nilson Farias contou que os investigadores descobriram a identidade e localização dos suspeitos do furto. Chegando no local, o homem confessou o crime e mostrou aos policiais onde estava a moto utilizada pela mulher durante o furto.

Segundo Nilson, ao questioná-lo sobre o que teria feito com o veículo roubado, ele informou que vendeu por R$ 1,3 mil para o dono de uma loja de motos.

De acordo com o delegado, o empresário costuma comprar motos furtadas pelos criminosos em Cuiabá. Segundo relatado pelo suspeito à polícia, o comprador já teria feito a encomenda de outras motos, no qual afirmava que compraria todas.

 Na loja de receptação, os policiais encontraram motor, tanque ,amortecedores, rodas e outras peças da moto furtada nesta semana.

Durante as buscas, a equipe também encontrou peças de outras motos furtadas anteriormente. Foram apreendidos ainda dois motores, três celulares, documentos, cartões e um jogo de chave.

De acordo com a polícia, o proprietário da loja possui diversas passagens por roubo e receptação de veículos automotores.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.