Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

'Sou a nova Carminha', diz Karol Conká, e afirma ter sentido remorso e culpa no reality

Em entrevista a Ana Maria Braga, pediu desculpas e se sentiu envergonhada pelas atitudes na casa

Data: Quarta-feira, 24/02/2021 19:27
Fonte: Noticias ao Minuto

A rapper Karol Conká se diz completamente arrependida por ter mostrado o que chama de seu "pior lado" no BBB 21. Em entrevista a Ana Maria Braga, pediu desculpas e se sentiu envergonhada pelas atitudes na casa.

"Só cochilei uns 40 minutos essa noite. Sou a nova Carminha ou Nazaré [vilãs de 'Avenida Brasil' e 'Senhora do Destino', respectivamente]. Achei interessante a forma como eu recebi a notícia. Essa vilã que surgiu dentro de mim não é real do lado de fora. Dentro de casa ficamos meio surtados e despertou em mim alguns traumas. Vou reconhecer meu erro e melhorar", disse.

De acordo com ela, a culpa de sua saída foi única e exclusivamente pelas "atitudes péssimas" que demonstrou. "Pedia para sair, pois sentia a dor do remorso e da culpa. Estava sendo invadida por amargura, me sentia ácida. Todos têm o lado bom e ruim. Mas o meu lado pior se aflorou e eu me entreguei", comentou.

Dentro do reality, Karol protagonizou algumas brigas. A mais explosiva foi com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano. Ela achou que Bil e Carla estavam mais juntos do que de costume, o que não era verdade já que a atriz já estava envolvida com Arthur.

"Fiquei louca, até me espantei, não tinha visto a cena. Foi bem agressivo o jeito que eu falei. Realmente acreditei naquilo. Tiveram pessoas que falavam que ela estava atrás dele. Infelizmente eu explodi e não aceitei o fato de sentir ciúmes. Não deu tempo de me apaixonar por ele, estava carente e eu me interessei pelo interesse dele por mim. Fui boba, dissimulada", afirmou antes de pedir perdão à família de Bil e de Carla.

A situação com Lucas Penteado também foi relembrada. Na ocasião, ela o expulsou da mesa para que pudesse almoçar "na paz do Senhor". Karol disse que todos já estavam perdendo a cabeça com Lucas.