Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Corpo é encontrado em córrego com mãos e pés amarrados em Sinop; perícia constata tiros;

Data: Quinta-feira, 25/02/2021 16:26
Fonte: Só Noticias

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo de um homem foi encontrado em um córrego, às margens da estrada Glória, a cerca de 20 quilômetros da região central. A identidade dele ainda não foi confirmada. No local, foram encontrados três projéteis, possivelmente de calibre 380 ou 9 milímetros, além de um litro de álcool.

Os tiros foram disparados na cabeceira da ponte que atingiram a cabeça do homem. Em seguida, ainda tentaram colocar fogo no corpo, usando álcool. Ele também apresentava um corte no pescoço. “As mãos dele estavam amarradas com um fio. Teve esgorjamento e também conseguimos constatar um tiro no rosto e dois no braço. Não conseguimos identificar mais lesões porque estava amarrado. O short dele tinha vestígios de fogo. Acredito que será possível identificar pela papiloscopia”, afirmou a perita criminal, Nayane Barbosa, em entrevista, ao Só Notícias.

Parte da pele do braço direito onde havia uma tatuagem estava se soltando. O homem estava com as duas mãos amarradas para trás. Também foi colocado um pano em sua boca, e a cabeça foi coberta com uma camiseta preta, formando uma espécie de “touca”.

Um investigador detalhou, ao Só Notícias, que hoje pela manhã, uma mulher procurou a delegacia para informar o desaparecimento do filho dela, mas ainda não há confirmação se pode ser vítima encontrada no córrego.

Os bombeiros foram acionado e ajudaram fazer a retirada do corpo da água. Depois, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

A motivação da morte ainda é desconhecida e será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.