Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

"Sou um alcoólatra em recuperação e interpretei um alcoólatra no filme"

Ben Affleck acredita ter se tornado um ator melhor depois do divórcio e devido às suas várias experiências de vida.

Data: Quinta-feira, 25/02/2021 16:34
Fonte: Noticias ao Minuto

Aos 48 anos, Ben Affleck não tem dúvidas de que é agora um melhor ator do que no início da sua carreira. A contribuir para este fato está a sua experiência a nível profissional mas também as vivências pessoais pelas quais já passou.

Ben Affleck acredita que suas experiências de vida, incluindo o fim do seu casamento de nove anos com Jennifer Garner e o nascimento dos seus três filhos, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel de oito, influenciam a forma como se entrega a cada papel.

"Estou num ponto da minha vida em que tenho experiência de vida suficiente para desempenhar um papel de forma a torná-lo realmente interessante para mim", começa por dizer.

"Envelhecer e ter experiências pessoais mais intensas e significativas tornou a representação muito mais interessante para mim e, por sua vez, me fez sentir atraído por filmes sobre pessoas que têm falhas", continua, referindo ao seu novo filme -'The Way Back'.

Nesta nova trama, o ator dá vida a um alcoólatra. Uma experiência pela qual já passou na primeira pessoa.

"Sou um alcoólatra em recuperação e interpretei um alcoólatra no filme", assume, explicando que usou muito da sua experiência pessoal para dar vida a esta personagem.