O prefeito Maninho se reuniu com líderes religiosos do município para conversar sobre o Decreto anunciado pelo Governador do Estado. Durante (15) dias o comércio terá o seguinte funcionamento, comércio e atividades em geral: segunda a sexta: das 5h às 19h, sábados: das 5h às 12h, domingo: tudo fechado, exceções: farmácias, serviços de saúde, funerárias, postos de combustível (exceto conveniência) e indústrias.
Nesta reunião falaram sobre a melhor forma de lidar com o cronograma dos cultos e missas nesses (15) dias.
Os líderes, em consciência da necessidade do toque de recolher decretado pelo Governador do Estado, Mauro Mendes, se adaptam ao cronograma estabelecido e ressaltam que a medida é para o bem maior de toda população.
“Não será fácil, mas vamos fazer nossa parte, então as missas serão realizadas, porém de forma virtual” ressalta o frei Edson.
Segundo o presidente do conselho de pastores, Emaicon Alesandro, é importante que a população se conscientize e as igrejas sempre caminham em parceria com o executivo, entendemos a necessidade desta medida, então vamos respeitar sim, juntamente com todas as outras denominações.