Edilene Coelho Santos 30 anos foi assassinada a golpes de arma branca (faca) na tarde desta quarta-feira 17 em sua residência na rua Boa vista no Bairro Jardim Vitória no município de Guarantã do Norte.
Segundo informações, o suspeito Ademilson Nunes, seu ex-marido, apareceu em sua residência e discutiu com ela, durante uma luta corporal o suspeito em posse de uma faca desferiu pelo menos três cortes profundos na região do pescoço e da sua cabeça, além de vários cortes não profundos espalhados praços e o resto do corpo. Ao realizar o crime, Ademilson foragiu-se do local.
O ato aconteceu na presença dos dois filhos da vítima, um menino de 6 anos e um bebê de 22 dias, onde segundo relatos, são filhos do suspeito.
A Polícia Militar foi acionada, bem como a Polícia Judiciária Civil, porém ao chegarem no local a vítima já se encontrava sem vida. A Politec também esteve no local para as averiguações necessárias.
O Crime ocorreu por volta das 15:30hrs da tarde, a Guarnição da Polícia Judiciária Civil saiu em diligência em uma estrada próximo ao CCC cachoeirinha em uma propriedade onde o suspeito poderia ter se escondido, porém, sem êxito. Acredita-se que o mesmo poderia ter se locomovido para a região de União do Norte distrito de Peixoto de Azevedo onde residem seus familiares.
Edilene era do município de Sorriso –MT e já estava em Guarantã do Norte a aproximadamente 3 meses para ficar mais perto da sua família. Ela já havia se separado do suspeito e o mesmo não aceitava a separação. Por sofrer agressões e ameaças, ela conseguiu uma medita protetiva contra o mesmo através da lei Maria da Penha, mas de nada adiantou. Seus filhos ficarão sobre os cuidados do Conselho Tutelar.
Após passar pelo médico legista, seu corpo será liberado para o ato fúnebre e seu sepultamento está previsto para as 17:00hrs desta quinta-feira 18.