O acidente ocorreu na BR-163, entre as linhas rurais 27 e 31, na cidade de Guarantã do Norte, a vítima Rita Maria Fernandes de Souza de 43 anos foi socorrida pelo corpo de bombeiro já inconsciente, porém, veio a óbito quando sua entrada foi dada no hospital municipal, seu filho de 25 anos que foi socorrido juntamente com sua mãe. Já a vítima José Inhaia de 66 anos, não teve tempo para o socorro, já que na colisão entre os dois veículos o mesmo acabou ficando preso embaixo do veículo, e por fim o mesmo acabou entrando em chamas, assim a vítima não resistiu e faleceu no local.
Segundo informações de testemunhas, o veículo prisma que estava em posse das vítimas, estava parado no acostamento da BR-163, e acabou sendo atingido por outro veículo Onix, que fez com que o Prisma fosse arremessado para uma ribanceira localizado a 50m do local do acidente, e logo após o ocorrido os causadores do acidente fugiram do local.
O Sargento Kruger informou a equipe da TV Amplitude Record que a informação passada para o corpo de bombeiro chegou de maneira equivocada, já que foi relatado um acidente entre motocicletas, porém, ao chegarem ao local já pode ser avistado o carro em chamas, e encontraram as vítimas em estado grave.
Para finalizar o Sargento Kruger deixa o adendo que é importante passar informações corretas sobre presenciar um acidente relembrando as normas de segurança e prevenção, como ligar o alerta do carro, retirar o triangulo, sinalizar o problema, em seguida acionar o 193, para que assim não haja mais problemas durante o ocorrido. E para a população auxiliar no processo de socorro informe a quantidade de vítimas corretas para que o atendimento seja feito de maneira correta.
De acordo com a nota informativa da funerária o Sr. José Inhaia está sendo velado na capela da Pax São Judas Tadeu, na rua dos Cedros nº 1130, no bairro Cidade Nova, o sepultamento acontecerá no dia 08 de março por volta das 17:00 horas.