A chuva registrada na tarde dessa segunda-feira dia 8 de março em Juara trouxe vários prejuízos para os moradores de diversos bairros e do centro da cidade. Segundo eles, quando menos esperavam a água já estava dentro de suas residências consumindo os móveis e eletrodomésticos.
Os moradores estavam revoltados com a situação, uma vez que segundo eles não há projeto para regularizar a Rua Fragma, cuja a saída é um pasto de uma propriedade rural.
Conforme informações repassadas para a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, uma equipe da prefeitura esteve no local no momento em que a água invadia as residências.
Em algumas casas enquanto algumas crianças brincavam pelo chão e a família assistia televisão, a água entrou de forma súbita deixando todos assustados com a situação.
A chuva começou por volta das 13:30h dessa segunda-feira (8) e se estendeu por toda a tarde. Pelas redes sociais, várias pessoas desabafam e cobram as autoridades políticas para que tomem providências. Os alagamentos foram registrados em diversos bairros da cidade tanto em residências como em alguns comércios.
Fonte: Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.