Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

FORTE CHUVA ALAGA RUAS E RESIDÊNCIAS SÃO TOMADAS POR ENXURRADA EM JUARA

Os moradores ficaram assustados com a chuva que atingiu suas residências de forma rápida

Data: Segunda-feira, 08/03/2021 18:35
Fonte: Eberth Rodrigues - Grupo Amplitude de Comunicação

A chuva registrada na tarde dessa segunda-feira dia 8 de março em Juara trouxe vários prejuízos para os moradores de diversos bairros e do centro da cidade. Segundo eles, quando menos esperavam a água já estava dentro de suas residências consumindo os móveis e eletrodomésticos.

Os moradores estavam revoltados com a situação, uma vez que segundo eles não há projeto para regularizar a Rua Fragma, cuja a saída é um pasto de uma propriedade rural.

Conforme informações repassadas para a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, uma equipe da prefeitura esteve no local no momento em que a água invadia as residências.

Em algumas casas enquanto algumas crianças brincavam pelo chão e a família assistia televisão, a água entrou de forma súbita deixando todos assustados com a situação.

A chuva começou por volta das 13:30h dessa segunda-feira (8) e se estendeu por toda a tarde. Pelas redes sociais, várias pessoas desabafam e cobram as autoridades políticas para que tomem providências. Os alagamentos foram registrados em diversos bairros da cidade tanto em residências como em alguns comércios.