O jovem vendedor de 21 anos identificado como Alisson Gustavo da Silva Lago foi localizado nesta quinta-feira (18) após ficar dois dias desaparecido. A Polícia Civil confirmou que ele entrou em contato com a família, no entanto, os familiares não deram mais informações.
De acordo com o Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil após a notificação do sumiço do jovem foram iniciadas as diligências, no entanto sem conseguir pistas. Na tarde de hoje a PJC confirmou que o jovem havia entrado em contato com a família.
O Olhar Direto tentou entrar com contato com a esposa de Alisson, Karolaine Souza Alves, que havia passado informações sobre o desaparecimento anteriormente, mas ela apenas confirmou que ele foi localizado e não quis passar mais informações.
O cunhado do jovem, Edirlei Pereira disse que ele chegou a fazer uma ligação contando que estaria em Brasília, no Distrito Federal. Durante uma breve conversa que teve com a esposa, ele não chegou a informar o que estaria fazendo no local. Mesmo sem saber a localização exata, a esposa do jovem estaria se deslocando para a cidade.
O caso
Alisson estava desaparecido desde o início da tarde da última terça-feira (16) após sair de sua casa no bairro Tijucal para fazer compras em um supermercado. De acordo com a família, dois saques foram feitos de sua conta no banco após seu sumiço.
De acordo com a esposa de Alisson, Karolaine Souza Alves, ele é uma pessoa bem calma e não tinha inimizades. O jovem trabalha como vendedor de espetinhos no Manacá Food Park, na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá. Ele teria saído para ir ao supermercado comprar alimentos.