Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso neste sábado (14) acusado de envolvimento na morte de Márcio Guedes da Silva com golpes de arma cortante, no último dia 7 de março, na área central do município de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). A Polícia Civil identificou o suspeito após as investigações. O mandado de prisão temporária foi decretado pelo juízo da Comarca local.
A Delegacia de Peixoto de Azevedo instaurou inquérito para apurar o homicídio que vitimou Márcio Guedes da Silva, 43 anos. Ele deu entrada no Hospital Regional do município, com ferimentos causados por arma cortante e não resistiu aos ferimentos.
Após diversas diligências e coleta de informações, a Polícia Civil conseguiu imagens de sistema de monitoramento e com a análise das câmeras foi possível identificar três suspeitos de envolvimento na morte da vítima.
O delegado Edmundo Félix de Barros Filhos representou à Justiça da Comarca local pela prisão temporária dos envolvidos.
Um deles foi localizado e preso no sábado e as buscas continuam para a prisão dos outros dois, que estão foragidos. Com a prisão temporária, a Polícia Civil espera obter mais informações e esclarecer a motivação do crime.