Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Britney Spears diz que mãe quer que ela volte a cantar ao recordar show

Você não canta mais... Você precisa voltar a cantar!", teria dito a mãe de Britney

Data: Domingo, 21/03/2021 15:28
Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

cantora americana Britney Spears, 39, compartilhou um vídeo de performance antiga nas redes sociais neste sábado (20). Nas imagens, a artista interpreta a música "You Got It All", da banda The Jets. Na legenda, Britney afirma que o vídeo havia sido enviado pela mãe da cantora.

"Você não canta mais... Você precisa voltar a cantar!", teria dito a mãe de Britney ao lhe enviar o vídeo. Na legenda, Britney diz que nunca havia visto o vídeo antes, que mostra um show em uma de suas primeiras viagens sozinha.

Nos últimos meses, a cantora tem tentado se livrar da tutela do pai, Jamie Spears, sobre seu patrimônio e assuntos pessoais. Em dezembro, foi decidido em uma audiência que a Britney permaneceria sob controle do pai até setembro de 2021.

Na quarta-feira (17), o advogado da artista, Samuel Ingham, disse em uma audiência que pedirá que Jodi Montgomery, gerente da artista que em 2019 foi nomeada tutora temporária dos assuntos pessoais de Britney, seja declarada como tutora permanente. Ingham afirmou que apresentará a petição em uma audiência em 27 de abril.

Jamie Spears foi nomeado tutor em 2008, depois que a estrela pop foi hospitalizada para tratamento psiquiátrico. A gerente de cuidados da cantora, Jodi Montgomery, assumiu a função temporária no final do ano passado, quando Jamie Spears sofreu um problema de saúde.

Britney Spears, que não lança um disco desde 2016 e desacelerou consideravelmente sua carreira, ante o pico atingido no começo da década de 2000, anunciou um "hiato de trabalho por período indefinido", em janeiro de 2019, quando citou problemas de saúde de seu pai, que sofreu uma ruptura de cólon, como motivo.