O corpo de um recém-nascido foi encontrado durante a prensagem do lixo de um caminhão, na cidade de Sapezal (499 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (22). Os funcionários da empresa acionaram a Polícia MIlitar que atendeu a ocorrência.
Segundo as informações da PM, os funcionários da empresa fizeram a colheta de lixo normalmente nesta segunda-feira. Quando o caminhão foi para o lava jato da empresa e realizava o processo de prensagem, uma sacola rasgou e foi pessoal ver o corpo do recém-nascido.
Rapidamente os homens pararam a máquina e acionaram a Polícia Militar. No primeiro momento, não foi possível verificar qual era o sexo do recém-nascido. Ele já estava sem os sinais vitais.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para realizar os trabalhos. Até o momento, os pais não foram identificados. As investigações prosseguem.
Será apontado pela perícia se o recém-nascido já foi jogado morto dentro da sacola ou se ainda estava com vida quando foi descartada no lixo.