As dificuldades em conseguir um tratamento clínico em nosso país tem se tornado um verdadeiro desafio para as pessoas que precisam da rede do Sistema Único de Saúde (SUS), que com a propagação do contágio da pandemia da Covid-19 ficou ainda mais sobrecarregado e dificultando o acesso a outros tipos de tratamento como é o caso do jovem juinense Weslley Rosa, de 26 anos, que há algum tempo sofre com um problema que a princípio foi diagnosticado como sendo um Linfoma, porém, não se sabe se é benigno ou maligno, onde ele precisa fazer algumas sessões de quimioterapia antes de fazer uma cirurgia para retirada do nódulo que se agrava a cada dia que passa, impossibilitando o jovem Weslley Rosa até mesmo de se alimentar e trabalhar.
A esposa de Weslley Rosa fez um apelo nas redes sociais a fim de arrecadar fundos para a realização da cirurgia que custa em média R$ 18.000.00 em um hospital particular, uma vez que pelo SUS não se sabe quanto tempo essa cirurgia poderá levar para se liberada.
Amigos e familiares contam com a ajuda de todos que puderem doar qualquer quantia que possa contribuir para a realização da cirurgia de Weslley que é casado, pai de 04 filhos e encontra-se impossibilitado para o trabalho devido ao agravamento do problema de saúde.
Atualmente ele reside em Campo Novo do Parecis, mas sua família mora em Juína. Para as pessoas que desejam fazer doações em dinheiro, devem depositar qualquer quantia em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal; agência 3435, conta 9079-0, operação 13.
Lembrando que qualquer quantia depositada estará sendo destinada ao tratamento de saúde de Weslley Rosa que precisa realizar esse procedimento cirúrgico o mais rápido possível.
WhatsApp: 66 9921-0117 falar com Stefani