Os sentimentos de luto deixados pela COVID-19 parecem não ter fim. A cada dia que passa essa doença maligna causa mais mortes do que qualquer outra pestilência. E ela está ceifando a vida de pessoas de todas as idades.
Nessa última semana a cidade de Colniza perdeu um dos seus melhores contadores: O jovem Makartney Santos, de apenas 28 anos, que possuía um Escritório de Contabilidade referência na cidade.
Ele estava internado no hospital municipal e seu quadro clínico foi se agravando, sendo necessária a sua remoção para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um avião chegou a pousar no munícipio para transferi-lo, mas infelizmente Makartney veio á óbito antes mesmo de entrar no avião.
Makartney foi morador de Juína e se formou no ano de 2014. Ele ingressou na Faculdade de Ciências Contábeis da AJES no ano de 2011 e tinha o sonho de montar o seu próprio escritório assim que se formasse, e foi na cidade de Colniza que ele se realizou, sendo referência na área contábil.
A notícia de sua morte deixou amigos, colegas de classe e a comunidade acadêmica sem chão. É mais um jovem que tem sua trajetória encurtada por um vírus que de forma invisível tem levado pessoas que tanto amamos.
A Faculdade AJES externa seus mais sinceros sentimentos de luta pela passagem do egresso Makartney Santos.