Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Maria Reis e Fátima Reis, mãe e irmã da Jornalista Aline Reis foram mais duas vítimas da doença COVID-19 em Guarantã do Norte.

Maria Reis estava internada a 11 dias, e por estar aos cuidados da mãe, Fátima Reis acabou por se contaminar pela segunda vez.

Data: Quinta-feira, 01/04/2021 14:02
Fonte: TV Amplitude (Beatriz C. Vougado)

A senhora Maria Reis, mãe da jornalista Aline Reis, faleceu na manhã do dia 31 de março de 2021, a mesma foi mais uma vítima da nova doença pandêmica Covid-19, na cidade de Guarantã do Norte - MT. A Maria Reis estava internada a 11 dias com complicações pela doença que acabou por levar sua vida e de sua filha Fátima Reis.


Maria Reis, foi mãe e amiga de muitos, morou na cidade de Colíder - MT por 32 anos, tendo 6 filhos, vale destacar que Fátima se deslocou de SP para cuidar de sua mãe nesse período complicado de saúde, porém com o contato Fátima acabou se contaminando com a doença pela segunda vez e veio a falecer na tarde do dia 31 de março de 2021.
Nas redes sociais é possível encontrar homenagens de amigos e familiares que lamentam a perda.

Em nota em sua rede social Aline Reis lamenta sua dolorosa perca "Em um dia perdi os melhores pedaços de minha história. Minha mãe e minha irmã quanta dor, maldito vírus."

O grupo Amplitude de Comunicação deixa os pesares para todos os amigos e familiares das vítimas.