Na madrugada da última quinta-feira, uma equipe da Polícia Militar realizava o serviço de patrulhamento ostensivo na cidade de Aripuanã, quando, ao passar pelo bairro Vila Operaria, os policiais visualizaram dois indivíduos em situação suspeita em frente a uma residência, sendo que esse local já é conhecido como um ponto de venda de drogas.
Quando os policiais aproximaram para realizar abordagem, um dos indivíduos saiu correndo, já o outro suspeito foi abordado, quando os policiais constaram que se tratava de um adolescente de 14 anos e carregava em seu bolso 05 porções de maconha. Após entrevista ao adolescente, os policiais decidiram realizar busca na residência, após uma varredura foi localizado o outro suspeito escondido, e no interior da residência foi encontrada uma grande quantidade de droga, totalizando 329 porções de maconha e mais 67 trouxinhas de crack.
Na mesma ação também foram apreendidas três folhas da contabilidade do tráfico, duas balanças de precisão e R$ 328,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os policiais fizeram a apreensão de todos os materiais e deram voz de prisão aos dois infratores, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada para as demais providências ao caso.
Materiais Apreendidos:
- 329 Porções de substância Análoga a Maconha;
- 67 Porções de substância Análoga a Crack;
- 02 Balança de precisão;
- R$ 358,00 em espécie;
- Anotações de contabilidade do tráfico;
- Radiopatrulha da 10ª CIPM Aripuanã.