Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

PM encontra pessoa morta em carroceria de caminhonete e prende suspeito

Data: Domingo, 04/04/2021 14:51
Fonte: OLHAR DIRETO

Policiais militares do 14º BPM de Primavera do Leste prenderam neste sábado (3), um homem, 51 anos, por homicídio na zona rural da cidade de Poxoréu. A informação via disque-denúncia descrevia uma pessoa morta na carroceria de uma caminhonete estacionada em uma chácara na área rural da cidade.

No local, a informação foi confirmada e a vítima, um homem de 45 anos, estava com sinais de violência física pelo corpo, caracterizando homicídio doloso. A denúncia ainda apontava o autor do crime como do dono da propriedade.

Em diligência, o acusado foi encontrado escondido dentro do banheiro de um sitio próximo do local do ocorrido. Ele foi entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.