O major da Polícia Militar de Goiás, Eduardo Bruno, de 41 anos, foi esfaqueado durante uma briga de trânsito, nesta quinta-feira (18), em Goiânia. Após a agressão, a vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A Polícia Civil informou que um suspeito do crime foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
O Hugo informou que o major foi avaliado pela equipe médica e está passando por uma cirurgia, mas segue orientado, consciente, conversando e respirando espontaneamente.
O delegado responsável pelo caso na Central de Flagrantes, Bruno Henrique Soares Mateus, explicou que o suspeito de ter esfaqueado o major foi contido no local e preso.
“Aparentemente eles estavam discutindo por causa de uma questão de vaga de estacionamento, desceram do carro e um motorista esfaqueou o outro. O major foi atingido no braço e no peito, mas sem gravidade. O autor foi contido no local e a Polícia Militar foi chamada para efetuar a prisão dele”, disse ao G1.
O delegado explicou que o motorista deve responder por tentativa de homicídio e, se for condenado, pode fica preso de seis a 12 anos.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a vítima estava em horário de folga no momento da agressão.