O jornalista Walmor Miranda morreu neste domingo (4) vítima da Covid-19 em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele deu entrada em um hospital particular no dia 19 de março. Dois dias depois foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações, ele começou a reagir bem ao tratamento, mas na última sexta-feira (2) o quadro de saúde dele teve complicações. Walmor não resistiu e morreu na manhã de domingo.
Ele era conhecido no meio político, atuou em campanhas eleitorais e foi secretário de comunicação na primeira gestão do prefeito José Carlos do Pátio.
Em nota, Pátio disse que Walmor foi um grande profissional e que vai deixar saudades. Walmor deixa a mulher, um filho de 16 anos e uma filha de 12 anos.
O corpo de Walmor foi levado para a cidade natal dele: Rio Verde, Goiás, onde foi sepultado.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (4), 315.087 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 7.999 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.
Nas últimas 24 horas, foram notificadas 614 novas confirmações de casos de coronavírus e 73 mortes de Covid-19.
Dos 315.087 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 13.719 estão em isolamento domiciliar e 291.209 estão recuperados.
Fonte: G1 MT
Presídio de Juína é interditado por superlotação; é a segunda unidade barrada em MT em menos de um mês
Mulheres enfrentam mais obstáculos no mercado e recebem menos de 80% do salário dos homens, aponta IBGE
Dar celular antes dos 12 anos aumenta riscos à saúde física e mental, revela estudo com 10 mil adolescentes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.